• AAKG (Arginina Alfa Cetoglutarato) 1300mg - 30 cápsulas - Musculação Total
AAKG (Arginina Alfa Cetoglutarato) 1300mg - 30 cápsulas - Musculação Total

AAKG (Arginina Alfa Cetoglutarato) 1300mg - 30 cápsulas - Musculação Total

Drogalider Manipulação Cód: MPER05 0 avaliações

R$ 125,44

no pix (+ 2% de desconto)

ou 3x de R$ 42,67 no cartão

Não sei meu CEP

Valorizamos a sua saúde e bem-estar acima de tudo. Para garantir uma qualidade excepcional de nossos medicamentos manipulados, pedimos que leve em consideração o prazo de fabricacão de 3 dias úteis.

Descrição

AAKG é amplamente utilizada na medicina esportiva, conferindo ao atleta mais fôlego e explosão durante atividade física e aumentando a massa muscular. 

Informações do Produto

AAKG é um suplemento alimentar precursor de óxido nítrico (NO), sendo este um potente vasodilatador. Por apresentar esta função, é amplamente utilizada para medicina esportiva, conferindo ao atleta mais fôlego e explosão durante atividade física.

Os aminoácidos são, basicamente, microestruturas orgânicas utilizadas pelo organismo. São indispensáveis na construção e manutenção de tecidos (como o tecido muscular). Além disso, servem para a formação de enzimas, anticorpos, hormônios, fornecimento de energia e também na regulação de processos metabólicos.

A Arginina, embora possa ser sintetizada endogenamente a partir da Glutamina, do glutamato ou da prolina, necessitamos buscar em quantidades adicionais nos alimentos, pois os níveis conseguidos a partir dos três possíveis precursores são insuficientes para as necessidades diárias.

A AAKG (Arginina-alfa-cetoglutarato) promove melhor irrigação sanguínea dos tecidos, nomeadamente do tecido muscular. Uma maior irrigação promove maior transporte muscular de nutrientes, oxigênio, mensageiros químicos, entre outros, e uma rápida eliminação das substâncias tóxicas acumuladas, como ácido láctico, amônia, etc., ocasionando assim, o aumento da massa muscular, melhorando todo o metabolismo muscular e a regeneração do músculo durante e após o exercício.

Desta forma, todos os processos metabólicos relacionados, nomeadamente, com a atividade física, são melhorados e potencializados.

Os resultados de um estudo mostraram que a suplementação com alfa-cetoglutarato foi associada às melhorias significativas no volume de treinamento, potência máxima e torque muscular e melhora na tolerância ao exercício físico e aumento do estado de tensão de recuperação.

"Venda sob prescrição de profissional habilitado, podendo este ser o nosso farmacêutico de acordo com a Resolução 586/2013 do Conselho de Farmácia. Consulte-o!"

Composição

AAKG                          1300mg

Excipiente    q.s.p    1 cápsula

Indicação
  • Estimular a vasodilatação e oxigenação muscular;
  • Melhora o desempenho físico muscular;
  • Conferir resistência;
  • Máxima definição muscular;
  • Aumentar massa muscular;
  • Auxilia na diminuição da fadiga muscular;
  • Aumentar o desempenho desportivo e sexual.
Modo de Usar

Tomar 1 dose preferencialmente pela manhã ou uma hora antes do treino, ou conforme a orientação do seu médico ou profissional habilitado.

Validade

4 meses

Advertências

1. Consulte sempre um especialista.

2. Evite a automedicação. O medicamento mesmo livre de obrigação de prescrição médica merece cuida.

3. As indicações postas não se tratam de propaganda, e sim de descrição do produto.

4. As imagens postas (medicamentos e produtos) são meramente ilustrativas.

5. Nunca compre medicamento/cosmético sem orientação de um profissional habilitado.

6. Em caso de dúvida entre em contato com a Drogalider Manipulação.

7. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico.

8. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças e animais domésticos.

9. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o produto se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.

10. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica.

11. Este medicamento não deve ser utilizado por menores de 18 anos sem orientação médica.

12. "SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO OU FARMACÊUTICO DEVERÁ SER CONSULTADO".

13. As indicações dos produtos são baseadas no conhecimento científico do profissional farmacêutico e laudos de aquisição dos produtos junto aos fornecedores autorizados pela ANVISA.

14. “Os resultados e indicações referentes ao uso desse produto foram avaliados e comprovados pelo fabricante deste insumo farmacêutico (Literatura do Fornecedor - 2015) ”. Não garantimos os resultados descritos, estes variam de pessoa para pessoa dependendo de diversos fatores como alimentação, prática de exercícios físicos, presença de outras patologias, bem como, o uso correto do produto conforme descrito na posologia.

15. Pessoas com históricos de doenças cardíacas, arterial e asma, devem consultar seu médico antes de usar qualquer suplemento funcional.

16. Interação medicamentosa: Potencializa os efeitos dos Hipotensores.

17. A suplementação de Arginina não é recomendada para jovens, cujo desenvolvimento ósseoainda está incompleto. O uso prolongado de doses altas pode oferecer riscos para portadores de algumas formas de insuficiência renal ou hepática. Essas pessoas só devem usar Arginina com supervisão médica.

18. Pessoas com infecções virais como herpes não devem tomar suplementos de Arginina, que poderia estimular a multiplicação de certos vírus.

19. Pacientes com esquizofrenia devem evitar o uso de mais de 30mg/dia.

20. Não é recomendável utilizar medicamento por mais de 60 dias.

Referências

1. GILBERTO PEREZ DE MOURA, Nutrientes e terapêutica. 3º edição. Ed. Visão Artes Gráficas. 2011.

2. GUOYAO WU* and SIDNEY M. MORRIS, JR, Arginine metabolism: nitric oxide and beyond. Biochem. J. (1998) 336, 1±17.

3. S. WILLOUGHBY, D; et al, Effects of 7 Days of Arginine-Alpha-Ketoglutarate Supplementation on Blood Flow, Plasma L-Arginine, Nitric Oxide Metabolites, and Asymmetric Dimethyl Arginine After Resistance Exercise. International Journal of Sport Nutrition and Exercise Metabolism, 2011, 21, 291-299.

4. MARIASANT’ANA DUSSE, L, Revisão sobre Oxido Nítrico. Rio de Janeiro, v. 39, n. 4, p. 343-350, 2003.

Carrinho
    Minha Conta