Articula Flex TopWay 30 Caps

Topway Cód: 362293 0 avaliações

Articula Flez Top Way proteje suas articulações e te dará muito mais performance nos seus treinos além de uma melhor qualidade de vida! Com ele você tem a suplementação de colágeno não desnaturado, que é o componente maioritário presente na cartilagens ideal para poder auxiliar na saúde de suas articulações melhorando o processo inflamatório, auxilia no tratamento de lesões nas cartilagens, artrite reumatoide e doenças articulares autoimunes. A vitamina D e o Magnésio que incluímos em nossa formulação especial de ARTICULA FLEX TOPWAY® influencia em diversos sistemas fisiológicos e mostrou eficiente no tratamento de doenças articulares pelos seus benefícios anti-inflamatório, imuno-protetor e aliviando as dores. ARTICULA FLEX TOPWAY® TEM COLÁGENO TIPO II, MAGNÉSIO E VITAMINA D EM ALTAS QUANTIDADES COLÁGENO TIPO II Melhora os tecidos que atuam diretamente na musculatura e cartilagens, trazendo conforto, mobilidade e flexibilidade às articulações. É de grande ajuda no tratamento de casos de degeneração articular causada pelo envelhecimento natural e pela prática de esportes, principalmente dos de impacto. O Colágeno Tipo II é um colágeno não desnaturado, conhecido como colágeno nativo, pois não sofre alterações em sua estrutura. MAGNÉSIO Essencial na condução dos impulsos nervosos, contração muscular e manutenção do ritmo cardíaco normal. O magnésio tem um papel importante no transporte ativo de cálcio e potássio através das membranas celulares e ajuda no fortalecimento dos ossos, já que também é necessário para o metabolismo do cálcio, vitamina C, fósforo, sódio e potássio. A ingestão de magnésio contribui ainda para uma normal função psicológica e para o processo de divisão celular. VITAMINA D Conhecida por contribuir para o funcionamento do sistema imunológico, a vitamina D também é importante para a saúde dos músculos e articulações por possuir efeitos anti-inflamatórios, que podem ajudar a prevenir lesões e potencializar o tratamento de pacientes com artrite reumatoide, uma doença autoimune que causa inflamação crônica, nas articulações.