Azeloglicina + Associações Gel Creme Anti Acne 60g

Drogalider Manipulação Cód: MB73 0 avaliações

Valorizamos a sua saúde e bem-estar acima de tudo. Para garantir uma qualidade excepcional de nossos medicamentos manipulados, pedimos que leve em consideração o prazo de fabricacão de 3 dias úteis.

É indicado para o cuidado da acne e pele oleosa, sendo ideal para o tratamento da pele acneica.

Informações do Produto

A Azeloglicina é indicada no bloqueio, redução e prevenção das manchas de pele e como normalizador da secreção. É um ativo derivado da condensação do ácido azeláico ao aminoácido glicina, que garante total eficácia e segurança ao tratamento que requeira propriedades:

Clareadora: no processo de despigmentação da pele inibe a tirosinase e promove resposta clareadora em 21 dias de aplicação contínua; Sebonormalizadora: reduz os níveis de ácidos graxos livres no sebo pela inibição competitiva da 5-alfa-redutase, bloqueando a conversão da testosterona a diidrotestosterona (DHT); Antiacnéica: pelas propriedades bacteriostáticas contra uma extensa variedade de aeróbios e em altas concentrações, agindo como bactericida contra S. epidermidis e S. aureus; Anti-queratinizante: devido ao seu efeito citostático antiproliferativo sobre os queratinócitos; Hidratante: dá mais elasticidade à pele porque está ligada a duas moléculas de glicina.

A Niacinamida é a forma ativa da vitamina B3 e possui propriedades antiinflamatórias, antioxidantes e indutoras da cicatrização. Possui a capacidade de estimular a produção de colágeno, possui ação sobre a cicatrização, promove o clareamento cutâneo e possui a capacidade de promover uma melhora geral da pele com acne, reduzindo sua severidade e também o número de lesões inflamatórias. Estudos demonstraram também que a Niacinamida é capaz de interferir na taxa de sebo cutâneo, ocasionando uma redução de sua produção e excreção.

O Alfa Bisabolol apresenta propriedades antiinflamatórias, anti-sépticas, bactericidas, antimicóticas e cicatrizantes.

"Venda sob prescrição de profissional habilitado, podendo este ser o nosso farmacêutico de acordo com a Resolução 586/2013 do Conselho de Farmácia. Consulte-o!"

Composição

Azeloglicina                      5%

Niacinamida                     2%

Alfa-bisabolol                 0,5%

Gel creme        q.s.p       60g

Indicação
  • Tratamento de hiperpigmentação;
  • Tratamento de acne;
  • Tratamento de pele oleosa;
  • Tratamento de rosácea;
  • Ação sebonormalizadora;
  • Ação antiinflamatória;
  • Redução da oleosidade potencializada;
  • Ação antibacteriana e antimicótica;
  • Aumento da hidratação;
  • Aumento da elasticidade.

Aplicar na face 2 vezes ao dia e usar filtro solar em seguida.

Validade

4 meses

Advertências

1. USO EXTERNO.

2. Nunca compre medicamento/cosmético sem orientação de um profissional habilitado.

3. Imagens meramente ilustrativas. Em caso de dúvida entre em contato com a Drogalider Manipulação.

4. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico.

5. Não use o cosmético com o prazo de validade vencido.

6. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o produto se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.

7. Todo medicamento/cosmético deve ser mantido fora do alcance das crianças.

8. Recomendamos a utilização do produto para pacientes a partir de 12 anos.

9. Não aplicar sobre a pele irritada ou lesionada.

10. "SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO".

11. "Os resultados e indicações referentes ao uso desse produto foram avaliados e comprovados pelo fabricante deste insumo farmacêutico (Literatura do Fornecedor - 2015). Não garantimos os resultados descritos, estes variam de pessoa para pessoa dependendo de diversos fatores como alimentação, prática de exercícios físicos, presença de outras patologias, bem como, o uso correto do produto conforme descrito na posologia.”

1. Literatura do fabricante – Sinerga (Itália)

2. Cosmetics & Toiletries magazine, Vol. 117, Nº3, p. 43-50, march 2002.