Glutamina Isolada Bodysize 300g Integralmédica

Integralmedica Cód: 176792 0 avaliações

no pix (+ 2% de desconto)

A Glutamine Body Size é um aminoácido importante para evitar o catabolismo muscular. Quem treina de forma intensa deve suplementar-se com Glutamina, pois ela garante a integridade do tecido muscular, participa do metabolismo energético e atua aperfeiçoando o sistema imunológico. A Glutamine Body Size ofertada pela suplementação proporciona ao organismo, estimulado pelo treinamento, um perfeito ambiente anabólico otimizando o balanço nitrogenado positivo.

Descrição do Produto

A glutamina é o aminoácido livre mais abundante no corpo humano. Tem excelente absorção nos tecidos, ela garante a integridade do tecido muscular, participa do metabolismo energético e é a principal fonte de energia do sistema imunológico.  A suplementação de glutamina proporciona ao organismo, estimulado pelo treinamento, um perfeito ambiente anabólico otimizando o balanço nitrogenado positivo. É indicada a todos os praticantes de exercícios físicos intensos e atletas, nas modalidades onde existe o risco do catabolismo e degeneração muscular, atendendo perfeitamente às necessidades dos que tem como objetivo aumentar a massa muscular e a performance de força. Auxiliando também no fortalecimento do sistema imunológico, diminuindo o quadro de infecções pós-exercícios prolongados.